segunda-feira, 19 de abril de 2010

Bibi xuxu beleza, Eu tava aqui pensando...
Se você me perguntasse na infância o que eu queria ser quando crescer eu ia responder no mínimo três opções completamente diferentes e na semana seguinte outras três opções mais diferentes ainda, mas eu era criança e não sabia, hoje eu sei que deveria ter seguido a carreira de atriz, dessas que canta, dança e representa, assim eu poderia ser tudo que eu sempre quis, princesa, bruxa, detetive, patricinha, vocalista de banda famosa e outras mil coisas que eu sempre quis. É mas eu cresci e não sou nada disso, mas eu sou muito melhor (principalmente quando eu sou pior), ai decidi que cada dia eu vou ser algum personagem, hoje eu fui Angelina Jolie como Lara Croft em Tom Rider, estava assim de shortinho, camiseta branca sequinha, rabo de cavalo e todas as minhas armas em mãos consegui fazer o impossível na produtora - sucesso - todos os dias vou me fantasiar usar elementos que lembram minhas personagens favoritas.

Tenho uma outra opção na vida também, quando começar a vender super poderes no mercado livre eu vou comprar um que me leve para a dimensão onde você vive o filme na duração dele, e ainda vou participar da promoção: Vá dez vezes no mesmo filme e ganhe um box premium com DVD, Trilha sonora e o Action figure do seu personagem autografado!!!

Eu esqueci de dizer que quis ser a Angelina como Lara Croft por que eu sou super parecida com ela e meu namorado é muito mais lindo que o dela!

Beijo pra Bia da Carol Zinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário