quarta-feira, 28 de abril de 2010

Bibi,

Sabe por que eu gosto tanto de Arte Contemporânea? É que ela tem a capacidade de transformar qualquer coisa em tudo!
Tenho certeza que você vai entender minha interpretação e achar tão fofo quanto eu!!!

Eu adoro a série "Pictures of  Magazines" do Vik Muniz.



Ele conseguiu transformar aquelas bolinhas de furador insignificantes que a gente ou joga fora ou usa de confete do carnaval em uma grande imagem cheia de expressão.
Isso mesmo, ele pega aquelas pequenas bolinhas que ficam no fundo daquela maquininha de furar papel e vai montando a imagem, em seguida fotografa depois desmancha, sem apego, por que toda aquela trabalheira valei a pena, esta guardado e registrado em uma grande imagem ampliada cheia de vida!
Sem contar que as bolinhas que eram pequeninas se tornam grandes e fundamentais para deixar a gente tão feliz quando vê o resultado!

ai bia, hoje to assim, com o coração todo alegre!

Ai que saudades de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário