segunda-feira, 29 de março de 2010

Róisín Murphy é uma Diva



Amiga, sabia que o começo do Moloko foi em uma festa?  A Róisín Murphy perguntou à Mark Brydon se ele gostava da roupa que ela vestia...

Eu fiquei tão triste de saber que a banda acabou em 2006... Relacionamento acabam até com bandas!!!! Mas ainda bem que a irlandesa fez carreira solo.

Eu pelo menos, super agradeço!

Ela é ex-modelo, linda, elegantérrima e bem extravagante. Adoooooooro pessoas exóticas. Rola até discusão que a doida da Lady Gaga se inspirou nela!!!

Tenho invejinha boa, pq ela é compositora, cantora e produtora musical. Os shows são sempre um espetáculo, pq ela tem uma mega presença de palco. E ela dança esquisitinho!

Mas o que eu acho super é que ela é muito discreta quando se trata da vida pessoal. Vc nunca a vê metida em bafão nenhum! 

Ah, e eu queria ter o guarda roupa dela... ela se veste super bem, com peças de colecionador, arrasa no make e mesmo excêntrica ela é uma inspiração!

Escuta o último albúm aí... Aumenta o volume enquanto escuta “Overpowered”  e afasta os móveis da sala para tentar dançar como ela... Dúvido que vc consegue acompanhar.

Câmbio, desligo.

Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário