terça-feira, 30 de março de 2010

Inspiração e alegria!

Lembra que te falei de uma artista plástica Contemporânea que pintava quadros lindos e que mudou meu conceito sobre estampas, então é a Beatriz Milhazes.
Tava aqui "surfing in the web" e vi a imagem de um dos trabalhos dela, me lembrei da sensação que tive quando vi a obra dela pela primeira vez "Nossa é colorido é lindo é grande é cheio de formas, acho que é a única estampa com cara de verão que eu usária".  Tá bom que não tinha nada de tecido ali, mas eu achei com cara de estampa de uma loja super bacaninha carioca, entende?
Depois é claro eu comecei acompanhar o trabalho dela. Teve um ano não sei se foi 2006 ou 2007 que ela teve um "bum" no mundo da arte um reconhecimento mais que merecido, e eu até comprei uma garrafa de espumante pra comemorar, por que fiquei super feliz!
Sabe que mais eu penso sobre as obras dela, qualquer sala de estar ficaria bem com um quadro desses, não precisa de mais nada, apenas o móveis bem clean e um quadro dela, como num passe de mágica fica lindo o espaço.
Outra coisa, que eu até penso em fazer, uma tattoo inspirada nela, ai que sucesso!
Ela é muito legal mesmo e assim como ela os quadros tem cara de carioca descolado, moderno e sempre a frente do tempo!

SMACKS A LOT!

Carol Zinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário