sexta-feira, 25 de junho de 2010

My Parents were awesome

Hoje bateu saudade imensa dos meus pais. Meus pais são demais, como vc já bem sabe e conhece.

Claro que lembro deles tooooodos os segundos, mas eu amo um site que tem super a ver com isso. Entro de vez em sempre.

Meus pais sempre foram super estilosos e acho que este site se encaixa num momento de nostalgia...

“My Parents were awesome” é um compilado de fotos antigas de casais em décadas passadas, enviadas pelos próprios filhos, que fazem uma homenagem aos pais incríveis, antes de serem pais.

Como meus pais também são AWESOMES logo consigo uma fotinho antiga dele pra postar lá Tb!

Clique aqui e faça uma viagem pelo túnel do tempo e curta um festival de bigodões, calças boca-de-sino, camisas de poliéster e cortes de cabelo hilários.


Bise,

Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário