terça-feira, 11 de maio de 2010

Vítor e Léo


Gatona,

Eu não queria começar este post sem antes agradecer às Ursinhas, minhas irmãs que amo de paixão.

Há alguns dias atrás eu passei um final de semana maravilhoso com as duas e uma delas super curte sertanejo.

Não que eu seja preconceituosa, mas não é muito meu tipo de música...

Mas rolava um cd no carro que tinha umas músicas mega cômicas, mas no meio delas dava pra notar um sotaque especial (conterrâneo) que se destacava pela qualidade da música.

Devo confessar que duplas sertanejas pra mim sempre foram algo meio cafona e um nome único para uma dupla, tipo: Sandy Júnior ou Fernando Sorocaba... eheheh

Mas Vítor e Léo, além de não serem nomes inventados e soarem modernos, soa nomes claros e que se encaixam em pessoas de verdade e do nosso tempo.

Eu fiquei encantada. Acho que a dupla elevou a qualidade da música brejeira, tornado-a de extremo bom gosto. Posso dizer até que o que eu escutei é quase uma MPB, com vozes harmoniosas e timbres impecáveis.

Enfim, os caras são mega afinados, cantam muito bem, tem bom gosto e de brinde, são lindos!!! Fiz questão de procurar algumas informações sobre os moços na internet e fiquei feliz de saber que eles são bem pé no chão, além de muito inteligente. Gente de verdade, nada de artistas arrogantes e pegadores sertanejos.

Então, tá decidido: EU GOSTO DE VÍTOR E LÉO!

Bia (aproveitando a deixa pra confessar que tb gosta do Sílvio Santos... ehehe)

3 comentários:

  1. HHHHHHHHHHHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.....AMIGA........ELES VAO TOCAR AQUI EM PEDRO LEOPOLDO DIA 02 EU ACHO AGORA...É UM DOS MELHORES SHOWS QUE EU JA FUI..APESAR QUE FOI LOGO QUE ELES SURGIRAM E ESTAVAM BEM TIMIDOS...MAS ATUALMENTE SAO OS MEUS PREFERIDOS....TEM UM DELES SOLTEIRO...DEVE SER MEU FUTURO MARIDO,JA Q ELE DEVE ANDAR MUITO DE JEGUE..QUEM SABE NA PROXIMA ENCARNAÇAO ELE NAO CHEGA ATE MIM...KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Investe amiga, além o de bunitu o cara canta bem!

    ResponderExcluir
  3. Meninas...quero mais posts...heheheh...adorei...bjus

    ResponderExcluir