quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ai, amiga, como vc bem sabe, tooodos os dias eu leio o mega master super cliping da empresa pra ver se identificado em algumas reportagens algo pra um dos setores que eu trabalho.

E eu gosto, de verdade, pq acabo me informando e conhecendo de tudo um pouco. Mas devo confessar que hoje as algumas reportagens me mataram (de rir).

Na primeira leva havia uma que dizia que o stress nem sempre pode ser algo ruim e que pode ajudar em doenças como o Alzheimer, visto que eles elevam a adrenalina e mais um tanto de hormônios que previnem doenças como a citada acima. Eu mereço, fala que eu mereço...

Isso ae, vamos incentivar as pessoas a serem estressadas para prevenirmos doenças graves! Uhu!!!

Da segunda parte havia uma tb super incentivadora que abordava que mulheres com menos de 50 anos tem mais chances de ter problemas do coração. Olha, Zinha, vc decide: ou vc quer que eu seja estressada para prevenir as piores doenças e leve meu coração a mil, ou então vc me diz que eu devo aprender a lidar com tudo para não morrer amanhã, visto que eu tenho menos de 50 anos e tenho mais chances de morrer do coração do que uma senhora de 50 anos e 01 dia.

E uma que diz que quem dorme menos de 6 horas por dia tende a morrer muito cedo. Opa, minha insônia agradeceu e mandou lembranças

E para encerrar com estilo, ainda tive que ler e reler de cão a cabo pra ter certeza de que não estava vendo coisas demais: “Mulher bonita faz mal à saúde”. Auahahahah

Fala sério: eu, mulher, estressada, menos de 50 anos, insone, ainda preciso me preocupar em ser feia de verdade??? PQP!!!

Tudo bem que a natureza já não me ajudou muito, mas nós do universo feminino gastamos todo o dinheiro do mundo para nos tornarmos seres no mínimo decentes a olho nu e uma pesquisa vem me dizer que eu to prejudicando os homens???? Ah, não, demais pra minha cabeça!!!

Num basta ser feia, tem que ajuar o Próximo.

Bise, gata!!!

Bia (Feia, agora mais assumida ainda para o bem da humanidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário