segunda-feira, 12 de abril de 2010

Vai dar Samba

Marlinda, hoje eu acordei pensando e arte. Na verdade, na definição de arte...

E vc, que játrabalhou com excelentes curadores deveria saber me dizer isso, ou pelo menso defender a sua idéia sobre a arte.

Porque pra mim, tudo pode ser arte. É artista quem quer!

Já dizia o pensador frânces Gilles Deleuze que "arte consite em liberta a vida que o homem aprisiona"!

E pra mim, tá decido e ponto final! ahahahha

Eu sempre quis ser artista, atirta de circo, atriz, cantora... seja o que fosse. Porque os artista são intelectuais do coração, tem sem sentidos apurados. Sempre achei que os artista sentiam mais. Não sei se mais, mais muito mais intensamente...

Enfim, tenho um primo que nunca conheci pessoalmente, mas ele é artista. E isso é uma afirmação.

E a pouco tempo ele participou de uma animação bem bacana, chamada "Vai dar Samba". A criação e a direção é de Humberto Avelar.

Então eu super queria compartilhar sobre esta animação com vc, pq os artista brasileiro, próximos de nós, mais do que nunca, merecem ter seus trabalhos divulgados assim...


Bisous, ma cherie.

Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário