quinta-feira, 15 de abril de 2010

Suiane Maria

Dear, olha que coisa surreal: tem uma super pessoa que faz os vestidos mais lindos do meu mundo no momento. E eu queria comprar O vestido (na verdade vários), mas não tinha mais o meu tamanho, pq cheguei tarde demais na existência da Suiane Maria...

Esta peça é da coleção passada. Mas sonhei que eu arrasava com o bendito vestido. E euzinha, como vc bem sabe, custo para gostar de coisas, pois sou meu estilo se encaixa no tradicional- extravagente-básico –bem modelado. As coisas que a Suiane faz são assim.

A designer e tem um senso artístico fantástico e encaixa feminilidade com a modelagem perfeita e uma paleta de cores incrível!

Nossa, se eu fosse sustentada de vestidos Suiane Maria, me tornava fácil modelo da marca pra sempre na minha vida forever and ever!

Amiga, acho que vc deveria comprar uma pecinha... Visita lá o site: http://www.suianemaria.com/

Bia (sonhando com o vestido...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário