quinta-feira, 8 de abril de 2010

Labello


Oi, Marrânei!!!

Então, to super feliz da vida que chegaram meu Labellos.
Devo confessar que acho batom lindo, mas sou fã mesmo dos protetores labiais. Talvez porque tenho a pele e os lábios ressecados, mas eu acho que, além de substituírem facilmente os batons, os bons lip sticks, além de cor, restauram nosso lábios!




Fonte: site Labello


A Labello foi criada em 1909 e foi primeiramente introduzida na Alemanha, Suíça e, na época, Áustria – Hungria. E a palavra labello é derivado do latim: labium (lábios) e bellus (belos). A empresa hoje é uma das maiores do mundo!!!

Claro que temos boas opções de protetores labiais aqui no Brasil. Um dia até vi comentando que os lip sticks da Nívea (também alemã) são produzidos pela Labello.

O bacana da Labello é que eles tem uma gama de opções bem variada: proteção, reestruturação, hidratação, S.O.S., cuidados médicos, anti-aging, volume, gloss, proteção solar...

Euzinha, de dia uso os com cores e para dormir, sempre uso algum com cuidados mais intensos. E vc? Qual vai escolher??? (http://www.labello.com/)

Bisous avec Labello

Bianca de Neve

Nenhum comentário:

Postar um comentário