quinta-feira, 1 de abril de 2010

Salto Alto

Oh, flor, tem uma biba amiga que sempre diz: “Gosto não se discute! Mas mau gosto sim!” ahahahha
Num sei vc, mas num é que eu acho que a bicha tá certa???
Mas eu to tirando a frase típica dessa amiga do fundo do baú porque sempre que vejo uma certa cena, isso me vem à cabeça.
Amiga, vc já reparou como uma mulher que não sabe andar de salto, por mais bela que seja, pode se tornar a pior das criaturas???
Claro que euzinha, com toda a minha feminilidade (cof cof - ahahahahha) não quero impor que todas nós mulheres saibamos usar salto alto como usamos calcinhas! Não, não!!!
Mas pessoa, uma mulher deve saber usar o tal salto e, se não sabe, não deve usá-lo! Porque uma mulher que não sabe usar salto, pode tornar a sua vida um pesadelo.
O que deveria estimular fascínio exalado pelo universo masculino pode transformar a fama de mocinha de uma mulher em a de um ser infame!
Nenhuma mulher precisa saber usar salto alto, muito menos usá-lo 24 horas. Mas, Carol, vc não concorda que, se vc opta por usá-lo, vc deve arrasar???
Apesar de super ajudar uma mulher a ser mais elegante e feminina, salto já não é lá a coisa mais confortável do mundo...
Então eu vou deixar aqui, hoje, neste momento, o meu protesto contra mulheres que não sabem andar de salto alto e andam assim mesmo! Protesto! Protesto! Protesto! Não dá, não vou nem conseguir dormir hoje com aquela visão do inferno na minha frente...
Carol... é... hum... vc sabe andar de salto???
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário